Links estão sendo reupados, por enquanto no Mega, mas voltarei a upar os arquivos no 4Shared

Info - Baby Bonnie Hood do Darkstalkers

29 de jun. de 2010

Baby Bonnie Hood (Bulleta, バレッタ)


B. B. Hood (Bulleta, バレッタ) tem a aparência de uma doce e inocente garotinha, mas na verdade ela é uma Darkhunter psicopata e assassina que mata por dinheiro. B. B. Hood é uma Special S-Class Hunter (em outras palavras uma caçadora Especial Classe S é uma exima caçadora, praticamente uma caçadora perfeita, sendo que S é um dos ranks mais altos) e se encarrega de caçar Darkstalkers para os seres humanos interessados por motivos científicos, para colecionadores, pessoas curiosas e muitos outros tipos de pessoas. Por possuir um coração “escuro” e perverso a garota foi considerada por Jedah uma Darkstalker e digna de viver no Majigen e assim ele a levou para Majigen como uma alma nobre, mas ao chegar ao Majigen invés de sentir medo ela simplesmente olhou a sua volta e simplesmente disse: “Haha, eles são todos meus... Tem sido um longo tempo desde que eu tive um trabalho tão grande.” O olhar dessa “adorável” garotinha pode causar medo a Darkstalkers que possuem um rank baixo, alem de causar medo ela tem grandes habilidades como desviar de vários tipos de ataques com facilidade e uma enorme facilidade com o uso de armas de fogo e bombas. E a arma principal de B. B. Hood é uma Uzi sendo tambem que ela usa minas e misseis e isso tudo vem da sua cestinha.


Para uma garota ela tem uma rotina bem diferente e por um lado bem interessante também. B. B. Hood assiste a conferencia Hunters Guild para sempre manter contato com outros Darkhunters e claramente para garantir uma parte do lucro de tudo; comprar armas e munições de grande poder de fogo por meios ilegais, pois claramente para se fazer um ótimo trabalho armas básicas não irão dar conta; sempre leva e mantêm em sua casa armas de fogo de calibres menores e que sejam mais fáceis de manuseio; ela sempre pesquisa meios para obter explosões maiores e mais efetivas como o tipo e quantidade de pólvora que se de colocar numa mina; sempre vai à cidade para comprar roupas e comida e aproveita para visitar a sua avó; ela sempre usa o Satélite Catastrophe que é um satélite militar camuflado que ela usa para obter informações sobre Darkstalkers e sempre participa do Dark Hunting Grand Prix que acontece duas vezes por ano para assim poder testar as suas habilidades.

B. B. Hood, Jonh e Arthur

Mesmo ela sendo uma psicopata assassina, B. B. Hood tem companheiros. O primeiro é o cachorro de dois anos de idade Harry um adorável e fofo =3 animal de estimação, e alem de Harry ela tem mais dois companheiros que são Jonh e Arthur (para quem não sabe são os dois homens que aparecem quando é realizado o Special Move da garota) e há rumores que os sobrenomes do dois sejam Smith e Wesson.

B. B. Hood e Harry

B. B. Hood foi desenhada por Yoshiki Okamoto e ele se inspirou em duas coisas para fazer essa garota Darkhunter. Primeiramente ele se inspirou na Chapeuzinho Vermelho um encanto de garota dos contos infantis e sua segunda inspiração foi nas aterradoras qualidades da raça humana, ou seja, B. B. Hood é guiada pela ganância e pela malicia, duas qualidades humanas que ninguém pode negar.

Baby Bonnie Hood teve sua primeira aparição em Darkstalkers 3, mas depois ele esteve presente em outros jogos como Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower, Vampire Savior 2, Vampire Chronicle, Vampire: Darkstalkers Collection, Cannon Spike, Marvel vs. Capcom 2: New Age of Heroes, SNK vs. Capcom: Card Fighters Clash, SNK vs Capcom: Card Fighters Clash 2 e SNK vs. Capcom: The Match of the Millennium.

2 comentários:

 
© 2012 USS Club - Todos os Direitos Reservados | Design por RKS